Seminário de Cura e Libertação de Crianças

Apresentação:

        Após anos de experiência e trabalho com muitas lutas e dificuldades podemos apresentar aos pais e líderes cristãos este importante material que com certeza ajudará muitas pessoas na formação de seus filhos. Não se tratam de fábulas ou idéias mirabolantes, muitos menos misticismos o que foi colocado nestas páginas. Foi sim, a total obediência ao chamado de Deus para libertarmos vidas presas pelo inimigo. Relatando experiências, compartilhando aprendizado que tivemos com outros Ministérios e líderes de grande unção. O resultado foi o lançamento desse valioso material e com isso os Seminários já realizados em muitos lugares para Glória do nosso Deus.

Desejamos que todos sejam edificados e fortalecidos na Rocha e que os maiores beneficiados sejam os pequeninos que Deus nos entregou para cuidarmos com todo  carinho e amor.

“Os filhos são heranças do Senhor e o fruto do ventre o nosso maior galardão”.

Seus conservos em Cristo.

Líderes da Igreja Evangélica de Jandira.

———————————————————————

Apresentação dos tópicos:

 1- Introdução

 2- A necessidade de falar sobre libertação.

 2.1- Os métodos do inimigo contra as crianças.

 3- Cobertura Espiritual e Autoridade sobre uma criança.

 4- Criança Termômetro do Lar.

 4.1- Falando sobre a Auto-Estima de uma criança.

 4.2- Origem dos Termômetros.

 4.3- Criança precisa de aceitação.

 5- Desvio de Comportamento.

 5.1- As fases da Infância, Pré e Adolescência.

 5.2- A questão do homossexualismo e lesbianismo – O determinismo.

 5.3- Agentes transmissores da malignidade.

 6- O drama do abuso infantil (Novo!!!)

 7- Ministrando Libertação nas Crianças.

 7.1 – Levando uma criança até a decisão por Jesus.

 7.2 – A unção com Óleo nos pontos vitais

 8- O momento da Cura Interior.

 9 – Poesia “SÊ CRIANÇA”.

 10 – Encerramento.

———————————————————–

ORIENTAÇÕES GERAIS:

Abaixo estamos fornecendo algumas orientações para a realização deste importante e abençoado Seminário na sua Igreja ou Cidade.

1. Cobertura de Oração e Jejum. 

Este tipo de seminário movimenta o reino espiritual. Portanto oração e jejum serão fundamentais e todo êxito dependerá deste requisito. Tanto nós como a Igreja envolvida deve se comprometer em realizar pelo menos 7 dias de Oração com equipes jejuando.

2. Das participações. 

O seminário é destinado para líderes, pais, professores de EBD, pastores, educadores e demais membros. Ninguém deve ficar de fora, porém é necessário ter um pouco de entendimento espiritual a respeito da matéria a ser tratada.

Por exemplo, as pessoas precisarão de um mínimo de conhecimento na questão de Cura Interior e Libertação, ou pelo menos aceitar este mover em sua vida e nas crianças.

Observação: No momento da ministração coletiva que é feita no final, não deverão participar as pessoas que não fizeram o seminário. Já tivemos várias ocorrências de pais que não participaram virem para unção e libertação de seus filhos.

3. Das inscrições. 

Fazemos a obra de Deus sem intenção nenhuma de lucrar. Porém temos um material que foi fruto de muita pesquisa e trabalho árduo. Adquirindo nosso material, certamente estará abençoando nosso ministério tendo-nos em honra.

Assim a inscrição deverá ser individual e a mesma dará direito: 

  1. Apostila.
  2. Participação no Coffe-break (café, refrigerante, sucos e biscoitos diversos).   
  3. Pulseira de identificação do participante.

A inscrição ficará a cargo do pastor ou líder do evento designado pelo mesmo.

Pedimos a igreja um esforço de ter mínimo 50 inscrições para que haja um aproveitamento excelente.

A quantidade de inscrições feitas deve ser avisada pelo menos com 2 dias de antecedência para prepararmos material suficiente e inclusive levar uma quantidade extra que seja satisfatória.

A critério da igreja poderá ministrar junto aos participantes uma oferta especial servindo de cobertura das despesas, tais como: alimentação da equipe, despesas da igreja, e acomodação (podemos ficar em casa de irmãos, todavia se possível, local reservado e com estrutura necessária de aposento e descanso).

4. Da equipe ministerial.

Seguimos com um equipe mínima de 5 pessoas. Acomodação segue o apresentado acima. Transporte fica por nossa conta.

Nos Seminários apresentamos livros que são ótimos para o fortalecimento dos participantes. Pedimos a igreja que nos autorize a venda dos mesmos e forneça um espaço para a divulgação.

5. Da programação. 

O Seminário tem por objetivo orientar e treinar líderes e leigos para acolher e identificar problemas dos mais diversos que atingem nossas crianças. Muitos pais estão sofrendo com problemas e não sabem o que fazer.

Assim, no primeiro dia (noite) orientamos os adultos e segue também no outro dia pela manhã. Após o almoço, isto é período da tarde tratamos com adultos e encerramos com a ministração coletiva de libertação e cura interior com adultos e crianças.

Podemos testemunhar são muitas e tremendas as libertações que acontecem.

6. Dúvidas e esclarecimentos.

Durante os dias que antecede o evento estaremos a disposição para esclarecer as dúvidas que irão surgindo através dos dados abaixo:

Apa. Beatriz Rosa  -   Cel. 11.97137.8957  /    11.46185476

E-mails:   apdavid@iejan.com     apabia_rosa@hotmail.com       secretaria@iejan.com

Se desejar nossas ministrações contate-nos. Informações no link contatos e pedidos. Estaremos a disposição para orientar estes e outros seminários.

—————————————————————

 Algumas fotos de momentos de ministrações coletivas:

  

———————————————————————————

Veja outros momentos marcantes:

——————————————————————

AS CRIANÇAS NOS SURPREENDEM…

História 1.

Uma menina estava conversando com a sua professora. A professora disse que era fisicamente impossível que uma baleia engula um ser humano porque, apesar de ser um mamífero muito grande, a sua garganta é muito pequena.
A menina afirmou que Jonas foi engolido por uma baleia. Irritada, a professora repetiu que uma baleia não poderia engolir nenhum ser humano; era fisicamente impossível. A menina, então disse:- “Quando eu morrer e for ao céu, vou perguntar a Jonas”. A professora lhe perguntou:
- “E o que vai acontecer se Jonas tiver ido ao inferno?”
A menina respondeu:
- “Então é a senhora que vai perguntar.”

História 2.

Uma professora de creche observava as crianças de sua turma desenhando. Ocasionalmente passeava pela sala para ver os trabalhos de cada criança. Quando chegou perto de uma menina que trabalhava intensamente, perguntou o que desenhava. A menina respondeu:
- “Estou desenhando Deus.”
A professora parou e disse:
- “Mas ninguém sabe como é Deus.”
Sem piscar e sem levantar os olhos de seu desenho, a menina respondeu:
- “Saberão dentro de um minuto”.

História 3. 

Um dia, uma menina estava sentada observando sua mãe lavar os pratos na cozinha. De repente, percebeu que sua mãe tinha vários cabelos Brancos que sobressaíam entre a sua cabeleira escura. Olhou para sua mãe e lhe
perguntou:
- “Porque você tem tantos
cabelos brancos, mamãe?”
A mãe respondeu:
- “Bom, cada vez que você faz algo de ruim e me faz chorar ou me faz
triste,
um de meus cabelos fica branco.”
A menina digeriu esta revelação por alguns instantes e logo disse:
- “Mãe, porque TODOS os cabelos de minha avó estão brancos?”

———————————————————————-

10 Problemas Principais dos Adolescentes

1. Falta de Amigos – Facilmente, este é o problema número 1 enfrentado pelos adolescentes. Alguns deles têm tantos amigos que me pergunto como têm tempo para todas as mensagens que recebem. Mas muitos são solitários, e têm muito tempo para se questionar se alguém fará amizade com eles. Se o chamarão para participar dos jogos. A maioria dos adolescentes simplesmente deseja ter um amigo. Você e os líderes adultos podem fazer isso. Mas deixe sua dignidade à porta. Você terá de fazer coisas que os jovens gostam, mesmo que isso signifique fazer guerra com pistola de água no parque local. Compareça aos eventos esportivos. Descubra seus hobbies e interesses, então lhes peça informação a respeito. Não tenha vergonha de convidá-los a participarem de seu mundo – se você pratica algum esporte, convide os jovens para jogarem juntos. Se você gosta de andar de bicicleta, organize um grupo para um passeio. Ajude-os a encontrar outros jovens com os mesmos interesses. Veja que nenhum jovem fique sozinho na igreja. Busque fazer ligações entre eles.

2. Questões Sobre Sexo – A maioria dos adolescentes não é obcecada por sexo. Antes estão interessados em quem “gosta” de quem. Passam por paixões passageiras e não vão além disso. Mesmo que estejam pensando em pôr em prática seus impulsos, a maioria não o faz. Nossa função não é desestimular a promiscuidade sexual ou mesmo falar muito a respeito dos desejos ardentes ou das tentações, mas incentivar amizades saudáveis entre os sexos. Os rapazes precisam aprender a não serem egoístas, a serem menos dominadores e a serem mais atenciosos. As meninas precisam aprender a como respeitar os rapazes, mais do que já o fazem (isto inclui a escolha da roupa) e a restringir suas difamações e fofocas destrutivas. Enfatize o que fazer nos relacionamentos, em vez do que não fazer.

3. Problemas com os Pais – Para alguns adolescentes o controle dos pais é uma grande preocupação. Alguns deles sentem que a cada passo que dão é observado e condenado. Como pai, sei o que é controle excessivo. Estou convencido de que isso é prejudicial. Estou tentando aprender a como incentivar o bom comportamento e a como criar menos normas e regulamentos com meus filhos.

Permita que a liberdade reine em seu ministério. Quero dizer, dê liberdade para que eles sejam o que são – criativos, divertidos, sinceros na expressão de seus verdadeiros desejos a pessoas em quem podem confiar. Os adolescentes sob seus cuidados não necessitam de outro pai/mãe, ainda que pareçam que sim.

4. Pressões na Escola – O maior fator de estresse para os adolescentes é seu desempenho na escola. De acordo com a pesquisa do About.com, com mais de 6 mil adolescentes, “a pressão acadêmica” de longe é a maior fonte de estresse – mais de 4 em 10 adolescentes (43%) relataram isso.

Os relacionamentos com os colegas, ocasionalmente, leva-os a não dormirem à noite preocupados a respeito de que os amigos podem não mais gostar deles. A escola é um contínuo sugador emocional. Notas baixas levam a mais pressões do grupo e de sexo, a maior frustração com os pais e a mais ansiedade quanto a seu desempenho futuro. Isto é uma constante, pelo menos até o final do ano escolar.

Nossa função é compreender esses fatores estressantes e criar um espaço seguro para que sejam adolescentes. Isto se aplica especialmente aos líderes de jovens, que muitas vezes necessitam de maior liberdade para lidar com esse grupo. Uma mudança súbita no desempenho escolar é talvez o melhor sinal de que alguma coisa não está bem em sua vida – normalmente algo que está ocorrendo no lar.

5. Questões Quanto à Aparência – Os adolescentes passam por mudanças radicais em sua aparência. Embora internamente estejam mudando tão rapidamente quanto a sua “aparência”, isso os afeta mais porque é o que todos notam primeiro. Em nossos eventos, sempre fico surpreendido ao ver que os adolescentes estão constantemente alisando a camiseta ou tocando seus cabelos. É como uma convenção pessoal de arrumar-se.

Descobri que o melhor a fazer é consistentemente cumprimentá-los por sua aparência. Bem, esse tipo de comportamento não é incentivado no mundo profissional regular, mas os adolescentes necessitam desse estímulo. Seja específico – na verdade, quanto mais específico, melhor. Por exemplo, “Gostei do novo visual de seu cabelo” ou “Que tênis legal!” ou “Na sua idade eu tinha sardas – minha esposa diz que as ama”, ou “Eu o vi tocando violão, você toca muito bem”. Suas palavras têm muito peso para eles. Se você não disser isso, talvez ninguém mais o fará.

6. Ataques Verbais – Seu incentivo consistente e enfocado é vital por outros motivos também. O ar que os adolescentes respiram é saturado de palavras depreciativas, de apelidos e de palavras ferinas. Caso tenham preocupação quanto à aparência, podem encontrar muitos perseguidores que irão convencê-los nesse sentido. Já vi adolescentes zombarem de outro devido aos cabelos enrolados, e por aí vai.

Somos chamados a neutralizar esses ataques verbais com afirmações que falem de sua beleza interior. Pense em si mesmo como um Sherlock Holmes buscando evidência de que os adolescentes aos seus cuidados refletem a glória de Deus. Especificamente, busque e confirme neles os frutos do Espírito, conforme Gálatas 5:22: “amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio”

7. Há Algo Especial em Mim? – Alguns adolescentes ainda não descobriram um talento ou certos esportes ou instrumento musical, ou são desajeitados e sem graça, ou talvez não se saiam tão bem quanto os colegas em determinadas matérias na escola. Todo adolescente possui talentos – alguns simplesmente têm maior facilidade para descobri-los. Nossa função é ir a fundo com os adolescentes para descobrir quais são eles.

Sempre lhes pergunto o que gostariam de ser quando concluírem os estudos, em grande parte porque isso revela o que eles são e o que desejam ser. Uso as respostas como portas de acesso para seu mundo secreto, onde Deus lentamente está revelando suas tendências. Quando um deles diz: “Não faço a menor idéia”, fico um pouco preocupado visto que a maioria dos adolescentes gosta de falar a respeito de seus planos futuros e já têm boa noção do que apreciam ou não. Para esses tipos, sigo perguntando: “O que você dizia que gostaria de ser quando era criança?” ou “Quais são algumas das profissões ou estilos de vida que você respeito e admira?” ou “O que outra pessoa disse a seu respeito e que o fez se sentir bem?”

8. Problemas com a Culpa e a Vergonha – Muitos adolescentes não sabem como lidar com as conseqüências de seus pecados e algumas vezes praticam formas prejudiciais de arrependimento com base nas obras. É crucial que aprendam que o único “pagamento” aceitável por seus pecados é o sacrifício de Jesus na cruz, e que é exatamente o local aonde devem levar sua culpa ou vergonha. Ajude os adolescentes a compreenderem a diferença entre esquecer e perdoar, e mostre-lhes como confiar em Cristo para obterem o livramento.

9. Falta de Energia – Alguns adolescentes simplesmente ficam cansados com freqüência. É claro, provavelmente você também tem um grande contingente de chimpanzés. Se ficar atento, verá que há mais de um indolente. Conheço alguns adolescentes que ainda têm de tirar uma soneca à tarde – de verdade!

Assim sendo, reconheça a necessidade que têm de descansar. Estruture seus eventos e as reuniões semanais regulares com vistas a incluir intervalos, momentos de tranqüilidade ou mesmo de silêncio. Os adolescentes necessitam de mais tempo para fazer a digestão (tanto o alimento que ingerem quanto a sua mensagem) e de mais repouso do que os mais velhos.

10. Problemas? Que Problemas? – Alguns adolescentes têm de lutar com um “desafio” estranho – não têm problemas tão gravem que mereçam a sua atenção. Muitos deles têm problemas que vêm e vão num piscar de olhos. Ignore 99% desses problemas – poupe seu tempo e energia para o que realmente é sério. Isso significa não ser tão pronto para tentar ajudá-los. Dê-lhes a oportunidade de vencerem suas pequenas questões sem qualquer intervenção adulta.

[Extraído de GROUP, 10 de setembro de 2004, pp. 13-14, 16.]

———————————————————————————

REFLEXÃO:

 Crianças precisam de um sentido de significado.

“Seus filhos não são seus filhos. São os filhos e filhas do anseio da Vida por si mesma. Eles vêm através de você, mas não de você. E embora esteja com você, todavia, não lhe pertencem. Você pode dar-lhes seu amor, mas não seus pensamentos. Você pode abrigar seus corpos, mas não suas almas. Pois suas almas habitam na casa do amanhã, que você não pode visitar, nem sequer em sonhos. Você pode esforçar-se para ser como eles, mas não busque moldá-los à sua semelhança. Pois a vida não volta atrás nem permanece no ontem. Você é o arco que arremessa seus filhos como setas vivas. O arqueiro vê a marca no caminho infinito, e Ele curva você com sua força, para que suas flechas possam voar rápidas e cobrir distâncias. Que sua curvatura às mãos do arqueiro seja de alegria; Pois como Ele ama a flecha que voa, ama também o arco que permanece estável”.

45 respostas em “Seminário de Cura e Libertação de Crianças

  1. a paz do senhor ! gostaria de saber onde vcs ministarao cursos o mais perto de goiania ainda em 2010,pois gostaria muito de ir,aguardo resposta,dede ja muito abrigado

    • Graça e paz Glaucia.

      Agradeço sua visita ao blog – espero que você tenha sido abençoada – estou postando mais algumas matérias interessantes – inclusive a palavra ministrada no último domingo em nossa igreja.

      Bem quanto ao Curso tenho alguns lugares porém todos aqui por São Paulo, ore a Deus amada para que Ele abra as portas de Goiania – a última vez que estive em Goiás – foi em Caldas Novas e simplesmente amei!!!

      Se puder indique o blog para pastores – terei o imenso prazer de fazer contato e quem sabe iremos, sim, com alegria e esta terra tão abençoada.

      Um forte abraço.

      Pr. David Rosa

  2. Pastor, A PAz do Senhor!!

    Trabalhdo com as crianças na Igreja Metodista no Rio de Janeiro e terá um seminário somente direcionado para as crianças evangélicas que terá vários temas e eu fiquei responsável para falar sobre libertação e por este motivo gostaria de algumas dicas e orientação, para que possa fazer um trabalho abençoado junto as crianças.
    Fico no aguardo e agradeço atenção.
    Jacqueline

  3. gostaria de fazer curso de cura e libertação de criança …onde posso fazer mora em goiania ? bjos fiquem com DEUS

    • Graça e paz irmã em Cristo.

      Para este ano estamos encerrando agenda. Nosso trabalho está focado em São Paulo. Tenho um grande desejo de ir para Goiania já estive aí é uma terra abençoada – se possível gostaria de pedir para você indicar aos líderes da cidade e quem se sabe portas se abram e em breve estaremos com vocês.

      Um abraço e fique com Deus.

      Pr. David

  4. Prezados Pastores.
    A Paz do Senhor. Trabalho com crianças em meu ministerio há mais de 8 anos e gostaria muito de mais informações sobre como devo receber seus materiais, como, livros, apostilas e DVD’s.
    Fiquem com Deus…
    Irmã Ireyde.

    • Olá irmã Ireyde, graça e paz.

      Primeiramente parabéns pela atitude de trabalhar com crianças na Igreja. Em segundo, tenho sido convidado a ministrar em muitos lugares a respeito de libertação de crianças – já que há 10 anos trabalho com libertação e cura interior através da Ágape Reconciliação (Apa. Neuza).

      Mas só recentemente foi que desenvolvi um material que possa agora ir para gráfica e se tornar distribuição.

      Podemos enviar a nossa apostila que oferecemos quando ministramos nas igrejas em que somos convidados. Tendo interesse passe um endereço onde possa enviar pelo correio.

      Agradecemos o seu carinho e creio que mais uns 10 dias estarei informando a nosa agenda de locais onde estaremos ministrando – este seminário ou outro que Deus tem nos dado.

      Fique com Deus.

      Pr. David.

  5. Graça e Paz! Pastor Davir trabalho na igreja com o ministerio de crianças e gostaria de receber mais informação como devor receber seus materiais como livros apostilas livros etc.
    Desde de Já agradeço
    Aguardo repostas.
    Que Deus te abençõe mais e mais.

  6. A paz do Senhor Pr. Davi,
    Fiquei muito contente em acessar o seu blog, e ver todo material disponível sobre libertação de crianças. sou membra do Ministério Gileade, em Vila Velha – ES, Bispo Paulo Macedo e Bispa Yara Macedo. Trabalho no ministério Infantil há alguns anos, e tenho sentido uma necessidade imensa de aprender sobre libertação de crianças. Sei que é um assunto que poucas igrejas se interessam, por isso a dificuldade de encontrar literatura sobre este assunto, que considero muito importante.
    Gostaria de saber Pr. Davi, se é possível adquirir a sua apostila?
    Sei que irá me ajudar muito, pois tenho o apoio de meus líderes para desenvolver este trabalho em nosso ministério.
    Agradeço sua atenção e apoio!
    Ver uma criança feliz, liberta e salva é cumprir o propósito que Deus tem colocado em nossos corações em Gileade.
    Um abraço fraterno.
    Irmã Ana

    • Irmã Ana, graça e paz

      Ficamos agradecidos a Deus pela disposição e coragem sua em trabalhar com os pequeninos da casa do nosso Pai. Em tempos, onde achamos gente somente para cantar e pregar. É algo confortante saber de pessoas que estão se dedicando a trabalhar com crianças.

      O nosso trabalho com crianças está completando 10 anos – fui treinado e pude trabalhar com grandes líderes nesta área como Apa. Neuza Itioka e Ap. Jesher Cardoso.

      Há pouco tempo desenvolvemos a nossa apostila contendo os ensinos e as experiências nestes anos de trabalho.

      Para adquirir a apostila informe por gentileza um endereço onde possamos mandar apostila e assim que receber o material efetue um depósito no valor de R$ 30,00 (apostila e despesa com correio).

      Mas atenção somente efetue o depósito após receber o material.

      Ficamos no aguardo e Deus te abençoe.

      Pr. David.

      • Agradeço a resposta Pr. Davi, peço perdão de não respondê-la antes mas devido ao muito trabalho aqui na nossa igreja fiquei sem tempo para abrir os emais.
        Quero confirmar o recebimento da apostila e o endereço é:
        Ana Maria Santos Lima
        Rua Rio Grande do Norte, 2007/402 – Ed. Costa Marina
        Praia da Costa
        Vila Velha – ES
        29101-380

        Peço a gentileza de fornecer o nº da conta bancária para que eu possa fazer o depósito.
        O Senhor te abençõe e te guarde e que seu ministério floreça para a glória D´Ele, que nos dá todos os dias os meios e ferramentas e a unção para cumprir o propósito que Ele tem para nós nessa terra.
        Irmã Ana

  7. Querido pastor!
    Eu sou missionária juntamente com minha familia, e nós estamos residindo em Mafikeng “Africa do Sul”. Essa semana o Senhor me levou a pesquisar na net a respeito do tema: Libertação com crianças; e eu nem imaginava que dois dias depois eu seria chamada na escola pra orar com um menino que estava com os olhos vermelhos e chorava sem parar.
    Essa criança tem sido vitima dos ataques de demônios, ele nos disse que tem um macaco preto que visita ele todos os dias, e manda ele pegar a faca e matar o pais senão ele (demônio) vai mata-lo. Esse “macaco” segundo ele o agride, e essa semana chegou ao ponto de arrancar fora dois dentes dele de uma só vez. A sua mãe via ele fazendo gestos de quem estava apanhando, o seu rosto se debatendo, mas não via ninguém; ele está apavorado, com tanto medo…abraçei aquela criança e pedi que o Senhor aliviasse a dor e o medo que ele estava sentindo.Ele deve ter uns oitos anos, fizemos o apelo e ele confessou Jesus, e hoje a noite vamos na casa dele. Aqui na África o nivel de bruxaria é muito forte, a cultura dos negros é envolvida com bruxaria pesada e as crianças são vitimas dos demônios. Esse menino ficou assim depois que a familia dele foi dançar em volta de túmulos no cemitério, quando voltaram pra casa ele já estava diferente. E agora sofre constantes ataques dos demônios, é até dificil eu explicar, é só vendo mesmo; Eu sou de Goiânia Goiás, e por mais que vemos e sabemos que existe bruxaria no Brasil, mas eu posso garantir que aqui é o berço de toda bruxaria e magia negra. Mas o meu Senhor veio pra libertar esse povo tão sofrido das garras do diabo.
    Bom, sem querer ser abusada pastor, mas pelo fato da distância que estou e da urgencia que temos aqui, pois esse é apenas um caso que te contei, dentro de milhões que acontece aqui. Eu queria te pedir no nome de Jesus se vc pode me enviar as suas ministrações via e-mail, elas vão nos ajudar muito. E eu prometo te manter informado te mandar fotos do nosso trabalho com crianças aqui, e se preciso for,quando for ao Brasil poderei te apresentar melhor o nosso projeto aqui. Eu sei que o Senhor te capacitou para ajudar a libertar essas crianças! Fazendo isso vc estará visitando uma nação, e ajudando esse povo tão carente. Meu e-mail é: pra.alessandra@gmail.com
    Pra vc ter idéia do tamanho da guerra espiritual, esse é o terceiro recado que eu estou escrevendo pra vc, pois a tela do computador fechou duas vezes e eu perdi tudo. Mas o nosso Deus é soberano.
    Obrigado
    Atenciosamente pra. Alessandra

  8. Pastor graça e paz!
    Estive lendo a apresentação dos tópicos sobre libertação de criança , muito me interessa esse assunto,pois já trabalho com libertação de adultos e gostaria de me aperfeiçoar em libertação de criança ,sou a Pastora da Igreja.Somos uma Igreja pequena,gostaria de obter material como:apostilas ou quem sabe vocês poderiam vir aqui, penso que ainda não podemos bancar a vinda de vocês,mais me ajude no que puder. Obrigada abraços pra. Telma

    • Graça e paz Pra. Teuma.

      Em 01/03 enviei um e-mail com mais informações a respeito do Seminário e do material disponível a respeito do assunto.

      Aguardo seu retorno para esclarecimentos e desde já obrigado pela confiança depositada em nosso ministério.

      Que nossas crianças sejam os maiores beneficiados de todo trabalho e investimento que se fizer.

      Prs. David e Bia Rosa.

      • Penso que vocês são respostas de nossas orações,por isso estamos determinados a ir participar do seminário de cura e libertação de criança.Estamos de pasagens marcada para dia 14/04/2011 sairemos daqui no voô da Tam de 2:20 da manhã com chegada em Congonhas as 6:50 da manhã.Estamos indo em 03 pessoas(Teuma ,Magna e Rosely) Por favor nos mantenha informadas como devemos proceder ao chegarmos em São Paulo.Obrigada Atenciosamente em Cristo Pra.Teuma.

  9. A paz do Senhor Jesus Pastor.

    Pertenço ao ministério de intercessão e sinto a necessidade do conhecimento e a revelação de Deus nesta área libertação para criança, as familias precisa deste esclarecimento, nossas crianças estão sendo bombardeadas por falta de entendimento. por isto busco, como obter informações de apostila , literatura e o curso de libertação para criança, sou do Rio de Janeiro. Obrigado, agradeço a Deus pela vida de vocês por abordarem assunto de grande importância para familia. FAMILIA RESTAURADA IGREJA SAUDÁVEL.

  10. A paz do Senhor Jesus .Pastor

    Pertenço ao ministério de intercessão, busco aprender lidar nesta area de libertação para criança .Moro no Rio de Janeiro, há possibilidade deste curso esta aqui este ano? ou como posso obter a apostila ou literatura. Obrigado Rachel.

    • Olá Rachel, graça e paz.

      Encaminhei no dia 21/03 um e-mail contendo algumas informações extras para atender sua solicitação.

      Fico na expectativa de um retorno.

      Em Cristo Jesus, sejam todos abençoados.

      Pr. David.

  11. Pastor sou da intercessão da igreja Assembléia de Deus Ministério Rhema – Mesquita RJ, estou interessada para adquirir suas apóstilas, pois estou trabalhando com crianças que precisam ser minstradas, já trabalho com libertadção e cura interior de adultos, mais não sei como iniciar esse trabalho com crianças, por favor me ajude nesse sentido.

  12. Graça e Paz Pastor David, eu trabalho com minisrerio de crianças e, busco aprender mais sobre a cura e libertação com crianças, e sei que o senhor tem uma apostila e gostaria de comprar meu endereço e Rua Botão de ouro N° 392 bairro pricuma , cep 69309365, telefone 95 3625 5705 moro em Boa Vista Roraima .
    desde de já agradeço e aguardo noticias ao meu email.
    Que Deus te abençoe Muito
    Claudia Simone

    • Estarei encaminhando no endereço mencionado, assim que receber favor depositar o valor de R$ 20,00 no Banco Bradesco – Ag. 432 CC. 90.459-7 em nome de David Rosa Filho
      visite nosso site http://www.iejan.com
      Fique na paz.

  13. olá, a paz!

    To começando um trabalho em açailandia- maranhão, com crianças.

    ja tenho esperiencia na area…só que nunca fiz um trabalho específico de libertaão com crianças.
    me ajudem, como entrar em contato c vcs.

    meus contatos são:
    99 81002590
    99 81669445
    99 91761670
    patricia brandão e pastor carlos andré.

  14. PASTOR AMEI FAZER O CURSO MAS TEM UM PROBLEMINHA TENHO UMA FILHA E ELA NAO SUPORTA VER O PAI DELA PERTO DE MIM PORQUE, ELE MORA COMIGO DES DE QUANDO ELA NASCEU FIZ O CURSO MAS NAO CONSAGREI ELA COMO FAÇO PARA FALAR COM VC SOU DA AGUAS DE BARUERI FICA NA PAZ DO SENHOR

    • Olá Karin, graça e paz.

      Enviei uma resposta por e-mail, caso não tenha recebido avise por favor.

      Grato.

  15. a paz do senhor!!
    estou buscando e me preparando para o primeiro encontro infantil em minha igreja tenho um ministerio de libertaçao ! estou aki buscando material, livros ,estudos e orientaççoes ! ministrar sobre vidas! em nome de jesus!
    peço sua ajuda!!

    • Primeiramente quero agradecer e parabenizá-lo pelo esforço e dedicação aos pequeninos, jóias preciosas do Reino de Deus.

      Lute pelo chamado e que o amor de Deus em seu coração pelas crianças seja sempre a razão da sua missão.

      Pr. David Rosa

  16. Pastor Graça e Paz, sou pastora de crianças e quero começar a trabalhar libertação com elas, gostaria que o senhor , se puder me enviasse apostila a qual pudesse me orientar melhor no assunto e saber mais sobre o curso de cura e libertaçãol. Um grande abraço e fique na paz.

    • Graça e paz.

      Preciso de saber para qual endereço encaminho o material e a respeito do Seminário será um imenso prazer levar aos pais e líderes mais conhecimentos sobre libertar e curar nossas crianças. Temos datas para 2º semestre de Junho e algumas datas em Julho.

      Aguardarei sua resposta quanto ao endereço e se precisar passarei mais informações do Seminário.

      No amor de Cristo,

      Pr. David Rosa.

    • Prezada irmã, não lançamos em editora este material. Mas podemos despachar pelo correio para todo Brasil. Este material é fruto de pesquisa e trabalho ao longo de 10 anos. Pedimos que nos ajude enviando uma oferta de R$ 20,00 que é do material e despesa de envio. Banco Bradesco 432 Agência 90.459-7

      Fico no aguardo do seu endereço para o envio. Sem mais.

      Apóstolo David.

  17. BOM DIA PR DAVID. AO VISITAR O SEU BLOG ME INTERESSEI PELA APOSTILA DO CURSO DE LIBERTAÇAO E CURA INTERIOR PARA CRIANÇAS POIS SOU LIDER DO MINISTERIO INFANTIL DA MINHA IGREJA E GOSTARIA ‘,SE POSSIVEL, DE ADQUIRI-LA, POIS CERTAMENTE SERA EDIFICANTE PARA O MEU MINISTERIO.

  18. Graça e Paz Ap. Trabalho no Ministério infantil e gostaria de saber como posso adquirir a sua apostila. Grato!!

    • Shalom Júnior, é uma alegria encontrar líderes interessados nesta área. Trabalhar com crianças realmente é um chamado que poucos estão dispostos.

      Ainda não lançamos o nosso material em editora, mas temos como despachar para todo Brasil, neste caso, através de correio.

      Precisamos de um endereço que possa enviar. O custo deste envio é de R$ 20,00 que pode se depositado no Banco Bradesco – Ag. 432 C.C. 90.459-7 em nome de DAvid Rosa Filho.

      Amado, eu sei que você não nos conhece e nós também. Todavia deixo meu site http://www.iejan.com – onde somos os líderes (presidente) desta igreja.

      Caso deseje o material vou confiar no irmão sim, e mandarei, apesar de muitos não terem cumprido acordos deste tipo, todavia, faço pela obra.

      Fica com Deus.

  19. A PAZ DO NOSSO SENHOR JESUS APÓSTOLO DAVID!
    Louvado seja Deus pela sua vida e pelo amor e cuidado que tem com as crianças.
    Moro no RJ e minha mãe trabalha com evangelismo infantil há 5 anos. Ela reúne as crianças em nossa casa toda semana para pregar a palavra de Deus e as leva para igreja todo domingo. Ela trabalha com muitas crianças cujos pais não são cristãos e Deus falou hoje ao nosso coração para trabalharmos com cura e libertação de crianças, então vim buscar na internet informaçãoes sobre este trabalho e a primeira página que abri foi esta do seu blog. Creio que foi de Deus, pois vi que ajuda as pessoas passando seu conhecimento e experiência ministerial.
    Deste modo gostaria de saber se o senhor pode nos fornecer os materias de estudo?
    Nosso endereço é:
    Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, 44 – Lages – Paracambi – RJ
    Cep: 26600-000

    Por favor, passe-nos o valor e o modo de pagamento
    Grata
    Monisa Vieira
    Que Deus continue te abençoando!

  20. Paz pastor David,
    Estou há algum tempo em busca de um seminário como este, sou de Taubaté, interior de Sao Paulo e gostaria de saber se este ano teriam algumas datas de seminarios para acontecer por aqui. Obrigada!

  21. Também me interesso muito sobre libertação e creio ter um chamado,e atualmente tenho visto a necessidade de libertação em muitas crianças e vejo poucas pessoas preparadas para tal,portanto gostaria de adquirir essa apostila sobre libertação de crianças,me passe a forma de pagamento e todo prcedimento.Obrigado…

  22. gostaria de saber como conseguir materiais de cura e libertação, pois estou travando uma batalha pelo meu filho de 2 anos e 10 meses que quase todos os meses sofre com enfermidades, quase não fala e grita na hora da pregação na igreja e outras pertubações, por favor, fico no aguardo.

    • Amada irmã, graça e paz.

      Enviei uma resposta melhor pela sua caixa de email. Ficaremos no aguardo da sua ciência.

      Fica com Deus.

      Ap. David Rosa

  23. Graça e paz!!!
    Na minha igreja trabalho com ministério infantil , fiquei muito interessada no seu seminário , você fará. Algum seminário no rio de Janeiro??? Se sim me passe as informações !! Obrigada!!

  24. A paz pasto David,
    Sou do ministerio infantil de uma igreja em Goiania e tenho sentido no coração de fazer uma libertação com as crianças de nossa igreja. Por isso pesquisei informações. Vi seu curso para lideres, pais, etc. Como está sua agenda, alguma previsão de vir por Goiania ou tem alguma forma de o sr nos orientar a distância? É possível adquirir sua apostila ou tem algum livro?
    Grata pela atenção, att
    Jaciara Sperling

    • Graça e paz irmã Jaciara.

      Pela graça de Deus temos trabalhado em muitos lugares desta nação. Ainda não agenda no segundo semestre para Goiania. Todavia, seria uma honra e grande alegria voltar neste estado.

      Realizar um Seminário não é difícil, neste caso, por ser distante iria apenas eu e minha esposa Apa. Bia, isto facilitaria os custos. O que precisamos saber é se a sua igreja e de repente, outras de alianças que poderiam se juntar e assim termos um número satisfatório de participantes que seria de pelo menos 50 pessoas. Algo que não é difícil, neste caso, o que precisaríamos é do custeio de 2 passagens aéreas (ida e volta). Se conseguirmos juntar 100 pessoas ou mais, nos dispomos em pagar as passagens por aqui, fazendo os acertos nas inscrições, entendeu. Ou seja, o Seminário pagaria as despesas.

      Para facilitar podemos ficar em casa de irmãos que possam ter condições de nos acomodar apenas para o descanso de 1 dia – que seria da sexta para o sábado.

      Isto são propostas que deixamos para vocês analisarem com calma e depois nos falarem.

      A inscrição do Seminário é de R$ 20,00 dando direito a uma apostila.

      A programação seria: Sexta (noite) – Sábado (manhã até 12:30) – Sábado (tarde – até às 18 horas).

      Participação: Pais, educadores, pastores, outros ministros que amam e interagem com as crianças. Deve ser pessoas crentes Jesus Cristo, pois trataremos de assuntos espirituais.

      Um abraço e ficamos a disposição.

      Shalom.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s